"Uma vida não questionada não merece ser vivida".

Blog acadêmico de Danielle Galvão, produzido para a disciplina Fundamentos Científicos da Comunicação do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba. Prof: André Azevedo da Fonseca

terça-feira, 13 de março de 2007

9° aula 08/03 - Últimas apresentações dos grupos...



Cap. 13 - O amor e sua expressão corporal
Boi -> amor instintivo
Águia -> amor racional
Leão -> amor emocional

Muito legal essa apresentação, o personagem Robert conseguiu passar a essência masculina de uma maneira muito engraçada, mas além de divertido foi muito interessante, atingindo assim o objetivo do grupo em relação a apresentação.
Cap. 14 - O amor e sua expressão corporal
Aprendemos que antes de amar qualquer outra pessoa a gente tem que aprender a ama nós mesmo primeiramente. Para que tudo dê certo os 3 animais(boi, águia e leão) tem que estar em harmonia senão nada acontece, tudo da errado. Usaram a Afrodite(deusa do amor), para nos mostrar que os seres humanos ainda não aprenderam a amar; mas pelo menos sentimos algo muito parecido, que pode ser desmostrado de várias maneiras, mais isso vai de pessoa para pessoa!!!



Parabeins a todas as mulheres desse mundo pelo seu dia.
"Dia Internacional da Mulher"
É isso ai mulheres. PARABEINS PARA TODAS VOCÊS E PARA MIM NÉ...RSRSRS

Neste dia nosso caro Professor pediu que algum de nossos amigos de sala fizessem alguma declaração, representação, um poema ou qualquer outra coisa para homenagear nos mulheres pelo nosso dia. E três de nossos colegas se colocaram a disposição e nos cantaram até música...foi muito legal..obrigada meninos..adoreiii!!!!
Comente!!!!!!!!!

1 Comentários:

Às 26 de março de 2007 às 14:18 , Blogger Suellen Bielsa disse...

Oie!!!
adorei seu blog!!!
sua postagem sobre a aula de mensagem subliminar ficou bem completa com as figuras!!!
bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial