"Uma vida não questionada não merece ser vivida".

Blog acadêmico de Danielle Galvão, produzido para a disciplina Fundamentos Científicos da Comunicação do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba. Prof: André Azevedo da Fonseca

domingo, 4 de março de 2007

5º Aula 22/02 - O corpo Fala (divisão de Grupos)

Neste dia fizemos a divisão dos grupos e capítulos que iriam ser apresentados para sala. Teria que ser um trabalho onde nós expressariamos nossas habilidades em público e conseguiriamos passar a mensagem que cada capítulo traria.




*Meu grupo ficou com o Capítulo 11 . É um capítulo muito interessante pois como o próprio livro diz "O Corpo Fala", e o mais interessante e que o corpo o tempo inteiro esta falando conosco, tentando nos passar algo que nem sempre reparamos no momento presente, como por exemplo: os gestos de uma pessoa expressados ao próximo em uma conversa ou a manipulação deste mesmo ao tentar convence-lo de alguma coisa. Assim o corpo na maioria das vezes esta dizendo mais do que as próprias palavras ditas, seja com gestos ou com a própria postura do corpo.



Boa apresentação para todos...e muita criatividade para cada grupo!

Comentem!!!

2 Comentários:

Às 7 de março de 2007 às 16:42 , Blogger Andre disse...

Excelente, Danielle. Seu blog está ótimo. Sugiro apenas mais uma revisão geral na digitação, beleza? E não deixe de ler e comentar, semanalmente, o Observatório da Imprensa (http://www.observatoriodaimprensa.com.br), ok? Isso será ótimo para a sua formação!

 
Às 13 de março de 2007 às 11:45 , Anonymous Anônimo disse...

o que achou dasapresentações dos seminário???

Seu blog tá show

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial