"Uma vida não questionada não merece ser vivida".

Blog acadêmico de Danielle Galvão, produzido para a disciplina Fundamentos Científicos da Comunicação do curso de Comunicação Social da Universidade de Uberaba. Prof: André Azevedo da Fonseca

terça-feira, 13 de março de 2007

6° aula 28/02 - Início das apresentações dos grupos...


Apresentou a nós o "SINO DO CONHECIMENTO". Que segundo o professor nos faria prestar atenção nas apresentações dos grupos que apresentariam seus trablahos dainte da sala. Cada grupo deveria se apresentar de uam maneira diferente mais que explicasse o capítulo selecionado para o grupo.


CAP. 3 "É MELHOR OBESERVAR DO QUE OLHAR"

ELES QUISERAM NOS MOSTRA O QUE DIZIA O CAPÍTULO USANDO O PAPEL DE UMA GAROTO QUE SE ENCONTRAVA NO MESMO AMBIENTE QUE UMA DUPLA SERTANEJA CAIPIRA QUE SE APRESENTAVA PARA TODOS, COM A INTENÇÃO MESMO DE CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS, MAIS A DESTRAIDA DA GAROTA PRESTAVA ATENÇAO EM TUDO, SE IMPORTAVA COM O VISUAL, COM SUA APRENCIA FÍSICA MAIS NUNCA PRENDIA UM MINUTO SEQUER DO SEU TEMPO PRESTANDO A TENÇÃO NA APRESENTAÇÃO DA DUPLA.

EXPLICANDO A SITUAÇÃO O PESSOAL DO GRUPO MOSTROU A GAROTA DESTRAIDA PARA AQUELES QUE NÃO TINHAM PRESTADO A ATENÇAO NELA.


CAP. 4 "O QUE QUER DIZER CADA SORRISO"

COM A INCENAÇÃO DE ALGUMAS PESSOAS COMO SE TIVESSEM ACABADO DE MORRER E QUE FORAM ENCAMINHADAS PARA PERÍCIA PARA SABER A CAUSA DA MORTE. E O INTERESSANTE DA APRESENTAÇÃO É QUE CADA UM DOS CORPOS TINHA MORRIDO DE MANEIRA ENGRAÇADA, POR QUE MORRERAM SORRINDO. TENTANDO IMAGINAR O POR QUE QUE ELAS MORRERAM SORRINDO, TENTANDO NOS MOSTRAR QUE O SORRIDO DELAS NOS PASSAVAM ALGUMA COISA, ALGUMA MENSAGEM E QUE REALMENTE DIZIAM ALGUMA COISA QUE NA MAIORIA DAS VEZES NOS NÃO REPARAMOS EM DETERMINADAS OCASIÕES.

OS NOSSOS SORRISOS MOSTRAM O QUE ESTAMOS SENTINDO EM DETERMINADO MOMENTO, MAIS MUITAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM PERCEBER ISSO NA MAIORIA DAS VEZES.


CAP. 5 "HARMONIA E DESARMONIA - INCOERÊNCIA DOS NOSSOS GESTOS"

O NOSSO CORPO ESTA ADAPTADO AO QUE ACONTECE AO NOSSO REDOR. ELE SE COMPORTA DE ACORDO COM QUE ELE OUVE OU SENTE. TODAS AS IMPRESSÕES QUE TEMOS SÃO FÍSICAS. ASSIM O NOSSO CORPO REAGE DE ACORDO COM OS SONS QUE OUVIMOS NO DECORRER DO TEMPO.

TUDO QUE NOSSO CORPO PASSA NO DIA-A-DIA ELE REPASSA EM FORMA DE GESTOS QUE NOS MOSTRA COMO ELE SE SENTE NAQUELE MOMENTO OU NAQUELA SITUAÇÃO. OS NOSSOS GESTOS AS VEZES PODE DEMOSTRAR QUE NÃO ESTAMOS GOSTANDO DE TAL SITUAÇÃO, OU QUE DETERMINADA CONVERSA NÃO ESTÁ NOS AGRANDANDO.

(ESTE TRABLAHO EU ACHEI BEM INTERESSANTE)


COMENTEM SEMPRE!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial